sábado, 13 de setembro de 2008

Especial Avante 2008 # SdMS25

Festa do Avante: Xutos & Pontapés encerram Palco 25 de AbrilA música regressou em grande estilo ao palco principal do Avante. No já mítico 25 de Abril, os Xutos & Pontapés fizeram as delícias dos milhares de fãs presentes, com um sensacional espectáculo. O nome dispensou apresentações. Em mais um regresso aos palcos do Avante, os Xutos & Pontapés fizeram jus ao nome e presentearam os milhares de fãs com um concerto memorável, apesar de curto.
Ler mais...

Festa do Avante: Da Weasel soltou a “doninha” no 25 de Abril
Depois de um primeiro dia caótico, face às condições meteorológicas, o segundo dia da Festa do Avante teve o sol como “camarada” e a música em grande plano. A manhã foi agitada, com muitos espectáculos, num dia repleto de muita animação nas ruas da “Cidade do Avante”. O maior destaque foi para o regresso de Júlio Pereira, Da Weasel e Camané.
Ler mais...

Festa do Avante: Skalibans ao rubro em dia de estreia no 1º de Maio
A Festa do Avante trouxe muitas caras conhecidas aos palcos da sua 32ª edição. Apesar disso, houve algumas estreias, com destaque para os almadenses Skalibans. Ao rubro. Foi este o contexto no auditório 1º de Maio, no segundo dia do Avante, aquando a actuação de Skalibans. A banda oriunda de Almada, que mistura na sua génese sonora os estilos Punk, Ska e Reggae, fizeram da sua estreia na Festa do Avante, um grande momento.
Ler mais...
(Agradecemos ao Bruno Martins e ao Francisco Rosário pelas imagens enviadas)
Outras notícias:
Enviem-nos datas e cartazes dos vossos concertos para geral@sonsdamargemsul.net.
A participação colectiva é fundamenta para a continuidade deste projecto.

Sem comentários: