terça-feira, 14 de outubro de 2008

Newsletter Asa Negra Comics - Outubro 2008

Este mês, é marcado pelo inicio do Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora, logo, a Asa Negra Comics apresenta várias novidades:

1. FIBDA
"Tecnologia e Ficção Científica" é o tema central da edição deste ano do Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora (FIBDA), que se realiza entre os dias 24 de Outubro e 9 de Novembro. A Grande Festa da BD contará com exposições, presença de autores nacionais e estrangeiros (autógrafos, debates, lançamento de livros e workshops), espaço comercial, espaço infantil e actividades para os mais novos, Prémios Nacionais de BD, cinema de animação e muitas outras actividades, sem esquecer o muito concorrido Concurso de Cosplay! Será decerto, e uma vez mais, um Festival que trará à Amadora o que de melhor se faz na BD mundial. Podem ver o programa em http://www.amadorabd.com/19fibda2008/. A nossa loja irá marcar presença com um stand partilhado com a editora Pedranocharco. Iremos vender diversas coisas, de acordo com os autores e temáticas apresentadas no dia em questão. Apar além dos comics, manga e merchandising diverso, vamos também ter à vossa disposição diversos títulos da Turma da Mónica, cujo autor, Maurício de Sousa, marcará presença neste festival.

2. Previews
Já se encontra disponível o catálogo Previews de Outubro na nossa loja, para compra ou para consulta no local. Podem ver os destaques em http://www.asanegracomics.com/previews.html. As encomendas deverão ser entregues até dia 24 de Outubro. Relembramos que qualquer encomenda da Previews tem 3% de desconto e as assinaturas terão 3% de desconto permanente em qualquer produto na loja. Se necessitarem de qualquer esclarecimento relativamente a esta questão, não hesitem em enviar um e-mail.

3. Workshop de Desenho e Técnicas de Manga
Estamos a planear a realização de um Workshop de Desenho e Técnicas de Manga, a realizar, à partida, nos finais de Novembro. O workshop será gratuito e para qualquer idade ou nível de técnica. Gostaríamos de saber se haveria interessados em participar. Os interessados podem enviar as suas questões ou manifestar o interesse para o mail workshop@asanegracomics.com, pessoalmente na loja ou através do msn em geral@asanegracomics.com. O nosso plano de futuro seria eventualmente criar um grupo de mangakas que se juntasse uma ou duas vezes por mês na loja para criar, debater ideias e aprender uns com os outros.

Por agora é tudo, fiquem atentos às novidades no site principal da nossa loja!
Boas leituras.

Asa Negra Comics
Praça MFA nº5
C.C. O Faro, loja 4
2800-171 Almada
www.asanegracomics.com
Loja: www.asanegracomics.com/loja
hi5: http://asanegracomics.hi5.com
Mail e Msn: geral@asanegracomics.com

1 comentário:

Unknown disse...

Queria agradecer a amabilidade de meter as minhas newsletter no vosso blog.

Não conheço que é o responsável, mas desde já um muito obrigado.

Tinha mais algo a dizer, mas seguirá por email, se o conseguir encontrar.

cumprimentos