sábado, 4 de outubro de 2008

XIII Concurso de Música Moderna de Palmela

A XIII edição do Concurso de Música Moderna de Palmela está à porta: decorrendo entre 31 de Outubro e 15 de Novembro, contará com três eliminatórias e uma final onde sairão o vencedor do concurso, a melhor banda do concelho de Palmela assim como o melhor tema [resultado de uma votação online].

Para participar, basta fazer a inscrição até ao dia 17 de Outubro. A maqueta (formato CD, DVD, Mini Disc ou DAT) deve conter três temas originais, com duração média entre 3 e 6 minutos, cantados em qualquer idioma e podendo um deles ser instrumental. As letras dactilografadas, a identificação dos elementos da banda e uma biografia devem acompanhar a maqueta. No caso de envio através de correio electrónico , os temas devem seguir em formato mp3, acompanhados de ficheiro .doc com as letras e todos os elementos de identificação.

Entre os projectos candidatos, o júri irá seleccionar doze maquetas efectivas e duas suplentes. Das efectivas, três serão, obrigatoriamente, do concelho de Palmela. O prémio a atribuir à banda vencedora é de 1500 euros e a melhor banda do concelho recebe 300 euros. É premiado com 200 euros o melhor tema a concurso, através de votação on-line pelo público.

O 13º Concurso de Música Moderna de Palmela é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Palmela, da Associação Juvenil COI e da RATO-ADCC.

Para envio de maquetas ou pedido de informações, contactar:
Câmara Municipal de Palmela
Divisão de Acção Cultural – Cine-Teatro S. João
Rua dos Aviadores Gago Coutinho e Sacadura Cabral, 1
2950-204 Palmela
E-mail: cmmpalmela@gmail.com

Sem comentários: