segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Revista VOLTE-FACE Nova Edição [O Labirinto da Metrópole]



A Conflito Estético – Associação Cultural tem o prazer de anunciar apublicação de mais um número da Revista de poesia & design VOLTE-FACE.

O ano de 2008 assistirá ao lançamento público da terceira edição doVOLTE-FACE, à qual se associaram artisticamente e participaram autores eartistas como LUÍS FILIPE BORGES, SAM THE KID, PATRÍCIACARVALHO-OLIVEIRA, BENEDITA FEIJÓ, DEVIR, entre muitos outros virtuososnas áreas da palavra e da imagem.

Juntaram-se ao VOLTE-FACE nesta nova edição 9 poetas + 21 designers, numtotal de 84 páginas do que de melhor se produz em Portugal no circuito daarte de intervenção.
Provocados pelo tema proposto pelos mentores do projecto, artistasnacionais ligados à literatura interventiva e à criação gráfica –design; graffiti; ilustração; stencil, fotografia – decidiraminterceptar visões e a explorar perspectivas em torno do “labirinto dametrópole”, o tema desta terceira edição.

Constituindo-se como um pólo criativo urbano e sofisticado, o VOLTE-FACErevitaliza a poesia portuguesa contemporânea, trazendo-a para o contexto elinguagens do séc. XXI.

A intervenção artística na ordem no dia em VOLTE-FACE puro earrebatador!

Previews das edições, fotos e vídeos disponíveis em:http://www.volte-face.conflitoestetico.com/
Encomendas da nova edição (distribuição gratuita):volte-face@conflitoestetico.com

Sem comentários: