terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Natal e Fim de Ano no Chapitô


Sexta 26 de Dezembro 22H
Noite de Fados
Às sextas o fado sobe a colina! Hélder Moutinho na voz, Ricardo Parreira na guitarra portuguesa, Marco Oliveira na viola de fado e João Penedo viola baixo.


Sábado 27 de Dezembro 23H
Sábados Performativos
Debutant Sessions: Luís Rêgo Jornalista em Bruxelas
Com o rótulo triunfante da ‘Estratégia de Lisboa’ animou soirées em vários antros na noite da capital europeia nos últimos anos. Insatisfeito com os resultados, regressa a casa para deixar funcionar ‘os estabilizadores automáticos’ na pista de dança.


Domingo 28 de Dezembro 22H
Sonhar o Mundo
África aos domingos
DJ Extreme
Nuno Monteiro (DJ Extreme) iniciou-se neste meio musical entre o ano de 1997/98, tocando em festas de amigos. Mais tarde, a partir do ano 2000, começou a levar esta arte mais a sério e, desde então, tem vindo a tocar os mais variados estilos musicais. Se o pontapé de partida foi a música africana, o hip hop, r&b, ragga, dancehall, entre outros, seguiram-se na sua palete musical. Em 2002, Nuno Monteiro cria, com seu amigo Ricardo, ou DJ Maskarilha, os “QUEBRA-DISKOS”. Estava formada a DJ’s crew, que mais tarde recebe o DJ Mgl e o DJ Glue, este último membro dos Da Weasel. DJ Extreme, ou Nuno Monteiro – a vosso gosto, também tem tocado com outros artistas tais como Afura, Dama Bete, Horigynal, Sagas e actualmente tem trabalhado com mc Chullage.


Quarta-feira 31 de Dezembro
Passagem de Ano Festa dos Retroactivos
Everything you wish…. Muito ou pouco o que interessa mesmo é desejar
Para o novo ano podemos começar por viagens, beijos, rugas, segredos, folgas, GPS, luar, loucura, sensualidade, almofadas, cheesecake, tatuagens, pontaria, certezas e prazer. Desejos não faltam e o difícil é escolhermos um só. Na noite de passagem de ano diz-nos, mostra-nos e faz-nos sentir o que mais queres em 2009.Da nossa parte prometemos o que mais desejamos…movimento e muita festa!!! RETRO_ACTIVOS no Bartô do Chapitô, na noite em que todos os desejos são possíveis.Nós acreditamos….e tu??

Sem comentários: