quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Newsletter Asa Negra Comics - Dezembro 2008


Época natalícia, tempo e espírito de mudança esta newsletter será uma das mais importantes, pois irá focar a principal e maior mudança:

1. Mudança de loja

2. Promoções de Natal

3. Blog Asa Negra Comics

4. Levantamento de encomendas/PREVIEWS

1. Começamos esta newsletter focando um dos aspectos mais importantes do próximo ano. Iremos mudar de loja, ainda não temos uma data definida, será ou em meados ou no final de Janeiro, ajustando assim tudo às nossas necessidades. Um maior recheio, mais descontos etc. Para os clientes da loja virtual actualizar com todos os nossos produtos.Para o próximo ano em muitas lojas especializadas aumentarão o seu preço, mas nós vamos manter o nosso.
Iremos mudar para o Centro Comercial Sommer, com entrada pela Praça S. João Baptista, ou pela Rua das Flores nº 5, na loja 3/07.
Tudo se manterá igual, todos os clientes com encomendas feitas só terão que se deslocar a este novo espaço.
Para qualquer esclarecimento podem enviar um email, ou através do msn para geral@asanegracomics.com
2. Temos neste momento vários artigos em promoções e ao longo desta semana iremos meter mais alguns artigos em promoções especiais de Natal.

3. Relembramos que temos um blog, em que as pessoas podem participar deixando os seus comentários, com pequenas opiniões pessoais e críticas BD. Basta seguir o link: http://asanegracomics.blogspot.com/

4. Como sempre relembramos os clientes com encomendas que devem vir levantá-las atempadamente após receberem o aviso de que já estão disponíveis ou avisar caso não possam fazê-lo no imediato.
E mais um pequeno aviso, não deixem acumular as vossas encomendas. Relembramos também que uma assinatura ou standing order é válida para todos os números de uma série, incluindo manga se por ventura não levantarem um número, serão automaticamente removidos os 3% de desconto permanentes.
Uma das coisas mais essenciais, que normalmente passa ao lado de todas as pessoas que se deslocam à loja, é o catálogo PREVIEWS encontrando aqui tudo o que vai sair com dois meses de antecedência, por isso, se por acaso quiserem fazer uma assinatura de algum produto consultem o catálogo, e escolham, pois muita gente pede encomendas sendo difícil obter o número actual.
Por agora é tudo, fiquem atentos às novidades no site principal da nossa loja!Boas leituras.
A Asa Negra Comics deseja a todos os clientes um Feliz Natal, e um próspero Ano Novo.

Por enquanto: Asa Negra Comics
Praça MFA nº5
C.C. O Faraó, loja 42

Sem comentários: