segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Tributo a Pink Floyd - 10 de Janeiro, na Capricho Setubalense

THE CRAZY DIAMONDS - Tributo a Pink Floyd ao vivo na Capricho
10 de Janeiro, 21h30

Mantendo a aposta nos valores setubalenses, a Experimentáculo e a ACV – Associação Comunidade Verde, com o apoio da Sociedade Capricho Setubalense, o IPJ de Setúbal e o Sons da Margem Sul, tem o orgulho de apresentar The Crazy Diamonds e 4 Sixties, ao vivo em Setúbal, no próximo dia 10 de Janeiro

O som progressivo e a componente teatral da música dos Pink Floyd sempre inspiraram músicos pelo mundo fora. Os Crazy Diamonds não ignoraram esse facto e levaram a cabo a responsbailidade de prestar tributo a uma das mais importantes bandas de todos os tempos. Os Crazy Diamonds constroem os seus espectáculos em redor das mais emblemáticas músicas dos Pink Floyd, fiéis tanto à componente musical como visual. Cada concerto dos Crazy Diamonds é assim uma experiência única, que faz as delícias a todos, desde os mais curiosos até aos fãs mais exigentes.

A apresentar o espectáculo estará a mítica banda setubalense 4Sixties, legítimos herdeiros do rock'n'roll e do ié-ié potuguês da década de 60. Com influência do british-rock e da surf music dessa altura, os 4Sixties trazem as influências dos Beatles, dos Shadows ou dos Kinks à primeira parte do concerto dos Crazy Diamonds.

As portas da Sociedade Capricho Setubalense, no Largo da Misericórdia, abrem-se a partir das 21h30 horas do próximo dia 10 de Janeiro, para mais um concerto de grande música. As entradas terão o preço de 5€, que valerá a oferta de duas bebidas.
www.myspace.com/experimentaculo

Sem comentários: