quarta-feira, 11 de julho de 2007

Bunnyranch em Setúbal


Esta notícia chegou-nos via Sons da Margem Sul:

A Experimentáculo e a Associação Comunidade Verde (ACV), com o apoio da Sociedade Musical Capricho Setubalense, IPJ de Setúbal, Sons da Margem Sul e Clube de Fotografia de Setúbal, tem o prazer e a honra de apresentar os Bunnyranch, ao vivo em Setúbal.
Os Bunnyranch vêm de Coimbra e são um dos estilhaços dos Tédio Boys, banda mítica do rock'n'roll português, que nos anos 90 deixou o Mundo em alvoroço, nomeadamente os Estados Unidos, onde chegaram a tocar na festa de anos privada de Joey Ramone.
Formados em 2002 e liderados por um pouco habitual vocalista-baterista, o explosivo Kaló, os Bunnyranch vão beber directamente à fonte do rock'n'roll, colocando o ênfase na segunda parcela da equação. André Ferrão, Pedro Calhau e João Cardoso completam o colectivo que roubou o nome ao mais famoso bordel do mundo ocidental, aproveitando o suor, o êxtase e a testosterona da sua música.
Actualmente, os Bunnyranch andam na estrada a promover o seu segundo álbum de originais, "Luna Dance", numa digressão que chega agora a Setúbal, depois da paragem no Super Bock Super Rock. No próximo dia 13 de Julho, os Bunnyranch sobem ao palco da Capricho Setubalense, a partir das 21h30.
Os bilhetes custam 3€ e a primeira parte será assegurada pelo projecto One Man Hand. One Mand Hand – ou melhor, Steve Franca – é um one-man band que toca simultaneamente guitarra, bateria, harmónica e kazoo desde 2006, altura em que editou o seu primeiro EP, de título "Volume 1".
Depois de vários concertos pelo país e de ter sido convidado para participar na compilação internacional "Attack of the One Man Bands", pela Rock And Roll Purgatory Records, One Man Hand estreia-se em Setúbal, para uma primeira injecção de blues, rock'n'roll, adrenalina e testosterona.
Para dúvidas, informações adicionais ou pedido de creditações, visitem o myspace da Associação Experimentáculo e utilizem os seus contactos.
+info:http://www.sonsdamargemsul.net/www.myspace.com/experimentaculo http://www.sonsdamargemsul.net/www.myspace.com/bunnyranchspace http://www.sonsdamargemsul.net/www.myspace.com/onemanhand

www.sonsdamargemsul.net

Sem comentários: