quarta-feira, 11 de julho de 2007

P´almada 11

Já está disponível a edição de Verão da P´almada.
Os destaques do número 11 vão para a reportagem na Praia da Mata, onde se disputou o Campeonato Mundial de Surf de Juniores e para a entrevista com a Lara Alves, professora de dança hip hop e mentora no grupo NEXT, entre outros projectos.


Para além das rubricas já habituais, encontrarás ainda um renovado "D. I. Box" com notícias sobre a cena musical almadense e um "Na Escola Com..." sobre a E. S. António Gedeão.


Este número está a ser distribuído, essencialmente, nos bares de Almada e nas esplanadas de praia da Costa de Caparica, chegando às escolas secundárias e superiores apenas em meados de Setembro. Poderás ainda encontrá-lo no balcão de atendimento do Almada Fórum, Loja Fnac e Cinemas Lusomundo, para além dos atendimentos da CMA.


Brevemente, poderás encontrar uma versão em pdf no site da Câmara Municipal de Almada (de momento apenas aí encontrarás a versão pdf da anterior edição, com uma entrevista com o vocalista dos Moonspell). Tens ainda a possibilidade de aí deixares a tua morada postal para que possas passar a receber em tua casa esta revista da Divisão da Juventude da CMA.

Sem comentários: