quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Festas do Barreiro, de 10 a 19 de Agosto




Da Weasel, Xutos & Pontapés, Sabores Latinos, Carlos do Carmo, Tabanka Djazz, Terrakota e Floribella

Estes são alguns dos espectáculos da edição das Festas do Barreiro de 2007, a ter lugar de 10 a 19 de Agosto, com o mote ‘ÁGUA Património Mundial’.

Informação da Câmara Municipal do Barreiro:
«O palco abre com Da Weasel e encerra com Xutos & Pontapés, pelo meio actuam os Sabores Latinos (musica cubana) o fado de Carlos do Carmo, a música da Guiné – Bissau com Tabanka Djazz, e Terrakota (reggae).
O espaço dedicado à Juventude, na Praia de Alburrica, tem uma programação variada, com início às 24h00 e fecho às 03h00 (ver programa em anexo). O programa prevê a animação musical para os diferentes estilos musicais, desde o Hip-Hop, Metal, Electro-Industrial, Rock alternativo, Blues, Grunge, Reggae e Experimental.

Neste espaço haverá, também, uma mostra de artesanato e exposições feitas pelos jovens. No rio Tejo, terá lugar o desfile náutico com embarcações do Concelho e de outros concelhos do estuário do Tejo e o Baptismo de Mar em lancha anfíbia com o apoio dos Fuzileiros.
Destaque ainda para um Passeio de Cicloturismo organizado pelo Fidalbike e uma prova de Atletismo.

Refira-se que as duas iniciativas são abertas à população. Da habitual programação religiosa em honra de Nossa Senhora do Rosário, destaque para a Procissão, no dia 15 de Agosto, pelas 18.00 horas.»

Sem comentários: