sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

"O ANJO E A TEMPESTADE" de AGAMENON TROYAN (Brasil)

Meu nome é Carlos Roberto de Souza (pseudônimo: Agamenon Troyan). Sou escritor (amador) e editor do Fanzine Episódio Cultural e da Revista do Cinema Machadense (1911-2005). Estou para lançar meu primeiro livro de contos e poesias, intitulado “O Anjo e a Tempestade”.

Estou escrevendo mais dois livros: “Mistério do Sotão” (coletânea de contos de terror adaptados de lendas e casos do interior); “A Maldição do Lobo” (sobre a maldição de Fengir, o deus-lobo dos vikings) e “O Lobisomem de Auschwitz” (sobre as experiências com cobaias humanas nos campos de concentração durante a Segunda Guerra Mundial).

O livro “O Anjo e a Tempestade” já foi revisado. Os primeiros 50 exemplares serão publicados pela Editora Nelpa, de São Paulo (SP), Brasil (www.nelpa.com.br). Agora, procuro outras editoras que tenham em sua linha editorial os gêneros (poema e contos). Veja também o vídeo do lançamento da minha revista em 2005, no Cine Art-Café, em Machado-MG:
http://www.youtube.com/watch?v=WEpox-M6zyw
http://video.google.com/videoplay?docid=1152333164840351868

Contatos:
Carlos Roberto de Souza
(35) 3295-6106 / residência/ das 12h ás 13h
(35) 3295-9211 /9215 comercial após às 14h (Faturamento)
machadocultural@gmail.com
carlostvcdr@yahoo.com.br
carlostvcdr@psa.ind.br

2 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei curioso para conhecer seu livro. Logo que o publicar, comunique-me informando como poderei adquiri-lo.
Abraços,
Adalberto Lima

Fanzine Episódio Cultural disse...

Olá amigos, aqui quem vos fala é Agamenon Troyan (Brasil). O meu livro (O Anjo e a Tempestade) está sendo vendido nos seguintes sites:

COMPANHIA DOS LIVROS
www.ciadoslivros.com.br

NOSSA LIVRARIA
www.nossalivraria.fez.com.br

Um grande abraço e muito obrigado a todos pelo apoio que estão me dando.

Agamenon Troyan

carlostvcdr@yahoo.com.br
MSN (machadocultural@hotmail.com )