sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Boas Festas - ANIME


RubiXcube pela primeira vez ao VIVO.
Há bandas que dão o tudo por tudo para serem as melhores.
Nós não somos uma delas. Três jovens mal encaminhados e que partilham um gosto comum pelo anormal e pelas new jams apresentam uma nova experiência, directamente da garagem para o vosso (sub)consciente. Foi assim que se apresentaram e foi assim que conquistaram o público presente, uma banda que ainda dirá muito que falar.... Muitas boas Ondas e novos Palcos os esperam!

Livro "Nepal, Uma Aventura no Tempo"
Foi num ambiente de grande amizade e companheirismo que o livro “Nepal uma Aventura no Tempo” foi lançado na Loja Onda Jovem. Os participantes da expedição contaram algumas das histórias vividas. A equipa aventura da Anime traçou novos objectivos para 2008, o Caminho de Santiago e em 2010 o cume do Kilimanjaro.
O livro continuará a venda pelo valor de 15€ , sendo que este valor reverte para um projecto de cooperação a desenvolver já em 2008 no Nepal na zona de Pokahara. A exposição estará patente ao público até ao final deste mês na Loja Onda Jovem.

O Natal Chegou á Cidade...
Uma Iniciativa da Associação de Comercio e Serviços do Distrito de Setúbal leva á vila de Sesimbra durante os fins de semana que antecedem o Natal a visita de uma comitiva muito especial o Pai Natal, a Mãe Natal, Duendes e até a Mula que transporta inúmeros presentes para todas as crianças que por ali passem. Participem!

Sem comentários: