sábado, 1 de dezembro de 2007

Pedido de Informações / Sercultur Apresentação

A Sercultur é a maior produtora de informação estruturada multi-plataforma sobre cultura, turismo, lazer, ciência e educação existente em Portugal.

Criámos um sistema de recolha e tratamento de dados que é hoje alimentado por cerca de 2.500 entidades. Estas fontes informativas são de natureza diversa e incluem artistas a título individual e colectivos de artistas, músicos, actores, encenadores, autores literários, grupos de teatro e de dança, bandas musicais, orquestras, autarquias, Institutos, Ministérios e outros organismos públicos, teatros e cine-teatros, salas de espectáculo, produtores, universidades, associações académicas, editoras, distribuidoras, managers. etc..

A nossa rede de difusão de informação tem uma audiência estimada de mais 2.000.000 de pessoas por dia e inclui “nós” como canais do Portal Sapo – Sapo Cultura, Sapo Cinema, Sapo Local – serviço 1820 da PT Comunicações, a TMN, o Portal do Turismo em Portugal (www.visitportugal.pt), o ICAM – Instituto do Cinema Audiovisual e Multimédia, os canais de televisão dos Centro comerciais do Saldanha e do Campo Pequeno, em Lisboa, os canais de Televisão das redes de Hotéis Tivoli, Real, Marriott, entre outras, os sites das marcas Superbock e Cafés Bogani, o site da Porto Editora, etc..

Uma parte da nossa rede de difusão de informação poder ser consultada em www.sercultur.net.

Gostávamos pois de pedir o envio regular e antecipado de informações sobre todos o tipo de eventos que promovem, organizam, ou de que têm conhecimento. A informação deverá ser mandada para o mail: info@sercultur.com e deverá preencher os seguintes requesitos: os eventos deverão vir com imagens, sinopses, designação do local, horários, contactos, preços e respectivas datas.
Luis Oliveira
Sercultur Conteúdos Digitais SA
Av. D. Pedro V, 60 - 1º Dto
1250-094 Lisboa
Tlm: +351 91-6349244
Tel.: +351 21-0993514
Fax: +351-21-3477495

Sem comentários: