sábado, 1 de dezembro de 2007

Tocam os Sinos.... ANIME

Rota para as Deficiências
No âmbito do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, o Grupo Concelhio para as Deficiências – Setúbal, irá promover a iniciativa Rota para as Deficiências.A actividade consiste num conjunto de debates temáticos, a decorrer em diversos locais do Concelho.Neste sentido, a ANIME foi convidada a participar e irá desenvolver uma actividade de inclusão nos tempos livres através da música.

Mercado da Arte Especial Natal!
Convidamos todos a participar no Mercado de Arte Especial Natal, dia 8 de Dezembro no Mercado Municipal da Quinta do Conde, aproveitando para comprar prendas mais personalizadas aos artistas e artesãos locais, assistir á inauguração da escultura alusiva ao Natal desenvolvida no âmbito do projecto PIPA. Participa e vem trazer uma prenda ao Pai Natal, pois ele necessita da nossa ajuda para poder dar brinquedos a todas as crianças mais necessitadas.

Agenda Dezembro
Dezembro, mês da família, da lareira e de muitas guloseimas, mas também de muita alegria e animação e é isso que sabemos fazer e é isso que propomos para este mês de Natal, consulte a agenda PIPA e a Agenda da Loja OndaJovem, escolha e participe!

Mc Efecy & Mc Soldado no Onda Palco
Mc Efecy & Mc Soldado apresentaram ao vivo um tema do álbum New School Don´t Old... uma nova visão do Hip Hop Urbano, o trabalho foi bem recebido pelo público jovem que estava presente e que esperou até ás 18:00 para ouvir esta apresentação no Ond@Palco, na Loja Ond@Jovem da Quinta do Conde.


Quero ser Grande de Ágata Roca

A Companhia das Artes continua a formação de Actores, e nesse âmbito apresentou este sábado no Mercado Municipal da Quinta do Conde um texto "Quero ser Grande" de Ágata Roca.
"Estou cansada de ser menina. De ser pequenita, diminuta, redondita, florzita, croquetita, ratita, de ser pesadita, de ter bochechitas, de ter amiguitas, de ter trancitas, de brincar às cozinhitas, de fazer pastitas, de apanhar florzitas, de procurar borboletitas, de comer bolachitas, de tomar sopitas, de jogar às bonequitas e de usar calcitas!Eu quero ser grande. Quero ser alta, muito alta. Ter o cabelo comprido e ruivo. Uns mais ruivos e outros mais escuros...".

Sem comentários: