quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Vamos Participar - ANIME

NEPAL Uma Aventura no Tempo
Exposição Fotográfica e lançamento do livro que relata a expedição efectuada pela ANIME aos Himalaias em Abril deste ano. A exposição estará patente ao público de 11 a 31 de Dezembro e a apresentação do Livro no dia 15 ás 15 horas na Loja OndaJovem - Quinta do Conde. De realçar que a receita da venda do livro será aplicada num projecto com crianças e jovens da zona de Pokahara no Nepal.

Rota da Inclusão
Foi na passada segunda feira dia 3, que a equipa da anime deslocou-se a Setúbal, mais propriamente à Delegação Regional do IPJ, onde desenvolveu um pequeno workshop de percussão, inserida na Rota pela Inclusão, com um grupo de alunos das escolas Sec. Sebastião da Gama e Sec. D. Manuel Martins. Foi uma experiência muito interessante e gratificante, visto que toda a gente se divertiu, vencendo a diferença e acabando por viver um bom momento de descontracção e musicalidade. Que se repitam mais dinâmicas como esta, pois há que integrar numa cidadania plena, procurando realçar os talentos escondidos potencializadores de uma diferença positiva.

Mercado da Arte Especial Natal!
Convidamos todos a participar no Mercado de Arte Especial Natal, dia 8 de Dezembro no Mercado Municipal da Quinta do Conde, aproveite para comprar prendas mais personalizadas aos artistas e artesãos locais, assistir á inauguração da escultura alusiva ao Natal desenvolvida no âmbito do projecto PIPA. Participe e venha trazer uma prenda ao Pai Natal, pois ele necessita da nossa ajuda para poder dar brinquedos a todas as crianças mais necessitadas.

Sem comentários: