quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

As Cores da Primavera - ANIME

Em que posso participar em Março?

Icentivar`arte
Já em Março será lançado uma nova iniciativa que visa promover a criação e divulgação artística na Quinta do Conde. Esta iniciativa vai trazer á loja PIPA todos os meses uma exposição e venda de objectos artísticos de artesãos e artistas locais, consequentemente o artista irá partilhar o seu saber através de uma oficina a realizar durante o Mês da exposição. Para conhecer melhor e participar na iniciativa veja o regulamento.

Loja PIPA
A Loja que se situa no Mercado Municipal da Quinta do Conde, teve durante este mês uma renovação, agora com a nova imagem do projecto PIPA e com mais espaço para as actividades formativas e venda de produtos PIPA. Podem ser adquiridos nesta loja as publicações, maletas pedagógicas, DVD(s) e brinquedos produzidos no âmbito do projecto PIPA. A loja está aberta ao Público de Terça a Sábado das 10:00h às 13:00h.

Companhia da Artes
A Companhia já no seu terceiro ano residente no Anfiteatro da Boa água e depois de ter produzido “Sonho de uma noite de Verão” e “Vamos fazer uma Ópera” prepara-se para a sua terceira grande produção, enquanto isso desenvolvem pequenas performances de rua que irão apresentar ao longo do ano deste ano de 2008.

Companhia da Música
Anime vai lançar um novo projecto para o qual espera o apoio da CM Sesimbra e do instituto das artes, este projecto visa criar uma Escola de musica de referência na Quinta do Conde ao qual iremos chamar “Companhia da Música”.O projecto vai dar inicio já durante o mês de Março contanto já com 16 alunos inscritos. Numa primeira fase teremos apenas disponíveis três áreas musicais.

Sem comentários: