sábado, 16 de fevereiro de 2008

Mr.Pipon, de Andreas Piper

Cabaret internacional
M/12
Duração - 45 minutos
16 de Fevereiro 21h30 Auditório Fernando Lopes-Graça

Encenação: Jens Alltheimer; Intérpretes: Andreas Piper; Dramaturgia: Jens Altheimer; Figurinos: Andreas Piper; Fotografia: Paulo Maria; Operação de Luz: Jochen Pasternaki; Som e Operação de Som: Zé Ramalho; Cenografia: Andreas Piper; Coreografia: Jens Altheimer; Música: Andreas Piper; Produção Executiva; Creme de la Creme

Um espectáculo Associação Créme de la Créme

A história de um individuo que sonha ser um grande entertainer. Monsieur Pipon aproveita então a presença do público para improvisar um cabaret internacional com artistas de várias nacionalidades. Assim, vamos encontrar ao longo do espectáculo: Gilbert Bóbó de França, Billy the Magic Kid from Arizona, Mumba Macumba de um país desconhecido de Africa e ao final directamente da Índia, Swami Pipananda, todos interpretados por Monsieur Pipon. Nada acontece como previsto, sempre nos momentos mais inconvenientes toca o telefone. Acontecem sistematicamente acidentes, fazendo o nosso herói tropeçar de um fracasso para outro. Tenta manter-se descontraído, quando tudo o que o rodeia mergulha em caos.

Sobre o grupo:
Créme de la Créme Associação de profissionais de teatro e novo-circo, que pretende desenvolver e difundir espectáculos de teatro, teatro de rua e animação. A Crème de la Crème, trabalha a partir do humor, explorando o absurdo e o paradoxo das situações, integrando as técnicas de Clown, Commedia del’Arte, o teatro do gesto e as técnicas circenses.

12ª MOSTRA DE TEATRO DE ALMADA

Assessoria de Imprensa
Cláudia Matos
Rodrigo Vilarinho
www.mostradeteatrodealmada.blogspot.com

Sem comentários: