quinta-feira, 8 de maio de 2008

Devil In Me gravam DVD em Alvalade || 10 Maio 2008 || Tuatara (Alvalade - Lisboa)

Fallen e Sons Urbanos Records apresentam...
Gravação do DVD ao vivo dos Devil In Me
c/
DEVIL IN ME
Broken Distance
Sem Resposta (Galiza)


10 Maio - Tuatara (Alvalade - Lisboa)
Abertura de Portas: 20H00 - Entrada: 5€

Bilhetes à venda no dia e local do evento a partir das 20h00.

Lembram-se do tempo em que o hardcore não era apenas uma moda passageira, em que ideias, ideais e valores eram bandeiras? Aquela época em que multidões cantavam letras de cor, sentiam a música e as letras tornavam-se parte da sua própria existência?! Houve uma época em que os mitos valiam mais do que a realidade mas ainda assim, éramos mais felizes. Anos volvidos contam-se pelos dedos de uma mão o número de bandas que devolveram ao hardcore o sentimento e intensidade que pareciam perdidos. Uma dessas bandas são sem dúvida os Devil In Me que, em pouco mais de dois anos lançaram dois trabalhos de originais ("Born To Lose" de 2006 e "Brothers In Arms" de 2007), o último com colaborações de alguns dos pesos pesados do hardcore internacional como: Lou Koller e Craig Setari dos norte-americanos Sick Of It All e Martijn dos holandeses No Turning Back, conquistando o que poucas ousaram e menos ainda conseguíram.

Agendado para o dia 10 de Maio, o concerto realizar-se-á no Tuatara (MAPA), em Alvalade (Rua do Centro Cultural, Lisboa), palco mítico da cena punk/hardcore nacional. Com inicio agendado para as 21horas e entrada de 5€, a acompanhar os Devil In Me neste momento, com certeza memorável, estarão os portugueses Broken Distance e os galegos Sem Resposta. Está portanto lançado o mote para uma noite de celebração de união, amizade e respeito que desde há muito são imagem de marca de cada actuação dos Devil In Me. O convite está feito, por isso não deixes de marcar presença neste grande momento não só da vida dos Devil In Me como do hardcore nacional... juntos, faremos historia. Patrocinador oficial: Fallen.Apoios: Carhartt, Vestal e Eastpak.

"And I hope you'll understand someday, this restless spirit running free in our veins, 'cause when we are together, We own the sky". X-Acto.

DEVIL IN ME

www.myspace.com/devilinmeband

BROKEN DISTANCE
www.myspace.com/brokendistance

SEM RESPOSTA

www.myspace.com/semresposta

Este evento tem o apoio de:
Love Music Hate Racism!, Six Foot Surf Shop e bar Boca do Inferno
Os Devil In Me são patrocinados por: Carhartt, Fallen, Eastpak e Vestal.


DEVIL IN ME
BROKEN DISTANCE
SEM RESPOSTA (GALIZA)
10 de Maio - Tuatara (Alvalade - Lisboa)
Abertura de Portas: 20H00 - Entrada: 5€.
Bilhetes à venda no dia e local do evento a partir das 20h00.
http://www.xuxajurassica.com/
Assessoria de Imprensa - Xuxa Jurássica Produções e Management


NEXT SHOWS:
10/05 - Devil In Me + Broken Distance + Sem Resposta (Galiza) - Gravação de DVD ao vivo dos Devil In Me - @ Tuatara (Alvalade - Lisboa).
01/06 - A Wilhelm Scream (EUA) + Devil In Me + Fitacola @ Sala Tuatara (Alvalade - Lisboa).
19/06 - Comeback Kid (CAN) + Devil In Me + Eternal Bond + Keep Walking @ Sala Tuatara (Alvalade - Lisboa).
29/06 - Mad Caddies (EUA) @ Lisboa (a anunciar).
19/07 - Converge (EUA) + If Lucy Fell + Before The Torn + From Now On @ Sala Tuatara (Alvalade - Lisboa)
... a anunciar


Xuxa Jurassica
Produções & Management
Apartado 98
2826-902 Costa Caparica
Telf./Fax: 00351 212900209


AGENCY:
LABEL:
MANAGEMENT:

Sem comentários: