quinta-feira, 8 de maio de 2008

Edição Limitada # 24 de Maio # Domus Lisboa

A 8ª LESBOA PARTY - Edição Limitada, realiza-se no dia 24 de Maio de 2008, a partir das 23h30, no espaço Domus Lisboa (ex-Kubik). A festa conta com a actuação do quarteto TRASH POUR 4 (São Paulo, Brasil), que revisita hits da música Pop de várias épocas e estilos, do projecto DISCO BALEARICA COSMICA (feat. VJ John Holmes) e do DJ HUGO SANTANA.

BILHETES JÁ À VENDA: nos locais habituais e em http://www.ticketline.pt/ (categoria Festival)
+ INFO: http://www.lesboa.blogspot.com/

DOMUS LISBOA
O Domus Lisboa, na Rua da Cintura do Porto de Lisboa, Cais da Matinha, é composto por duas cúpulas geodésicas (de 20 e 10 metros de diâmetro), que, sendo totalmente transparentes, permitem ver o rio Tejo.

CONCERTO: TRASH POUR 4
O grupo Trash Pour 4 (São Paulo, Brasil), formado por Natália Mallo, Mariá Portugal, Dudu Tsuda e Gustavo Ruiz, faz uma releitura inteligente e bem-humorada de clássicos da música Pop, de várias épocas e estilos, como: "Material Girl", de Madonna; "A Little Respect", de Erasure; "Billie Jean", de Michael Jackson; "Take On Me", dos A-ha; "Father Figure", de George Michael, entre outros. Pela primeira vez em Portugal, os TP4 prometem conquistar os lesboetas através de boa música com cheirinho a guardado. No repertório, releituras de canções que figuram nos álbuns "Recycle Vol.1" (nomeado para o Prémio TIM 2006) e "Super Duper", além de material inédito do novo trabalho, em produção.
Site da banda: http://www.trashpour4.com/
MySpace: www.myspace.com/trashpour4

DISCO BALEARICA COSMICA + VJ JOHN HOLMES
Composto pela dupla de DJ's Pan Sorbe e TROL2000, o projecto Disco Balearica Cosmica está associado ao revivalismo e a uma componente gráfica e visual a cargo do VJ JOHN HOLMES, cujas imagens andam à volta de um universo de modelos femininos, pin-ups e womans stars fundidas com solicitações cósmicas.
MySpace: www.myspace.com/discobalearicacosmica

DJ HUGO SANTANA
Ávido coleccionador, Hugo Santana acredita na partilha da música como forma de vida. O seu estilo é eclético, misturando as mais diversas sonoridades. Do house ao techno, passando pelo minimal e disco mais contemporâneo, cada set resulta numa viagem cadenciada pelo seu universo musical. É parte integrante da MatchYourSound e vem desenvolvendo um projecto paralelo (Sweet&Sour) com Nuno di Rosso.
MySpace: www.myspace.com/djhugosantana

Sem comentários: