terça-feira, 23 de setembro de 2008

Almada Cultural: 1º Aniversário | 25000 visitas | 1250 posts

No mês em que celebram o 1º ano de existência, o Almada Cultural e o Almada Cultural (por extenso), comemoram 25000 visitas, sendo o número de páginas vistas superior a 40000! No quadro anual, destaque para o mês de Maio, quando foram registadas quase 4000 visitas. A média semanal, tendo em conta o último mês, atinge 671 visitas por semana, quase 100 por dia!

A todos os visitantes, colaboradores e participantes, endereçamos os Parabéns e agradecemos o interesse demonstrado!

O Almada Cultural e o Almada Cultural (por extenso) nasceram de uma ideia original de António Vitorino. As mensagens de divulgação cultural que nos vão chegando, via email: almadacultural@gmail.com, têm permitido um crescimento intenso, sendo esta a 1250ª mensagem!

Feito de forma voluntária, independente e solidária, este blog procura dar um contributo para a divulgação de uma agenda cultural alternativa. O Almada Cultural e o Almada Cultural (por extenso) divulgam a cultura de Almada, mas não só! Desde o início, recebemos regularmente notícias e divulgação de eventos que nos chegam de todo o País: Porto, Évora, Faro, Guimarães, Braga, Viseu, Setúbal. Muito nos chega do Brasil, também. O agenciamento de bandas e de espectáculos de teatro, dança ou de artes circenses, as formações e os workshops, as exposições e as oportunidades de emprego compõem a agenda, que lhe oferecemos com os votos de um dia bem passado.

Oportunidade: Procuramos pessoas com dinamismo e alguma carolice, para se juntarem ao nosso "passatempo". Se gostavas de nos ajudar a construir este blog, envia-nos uma mensagem para almadacultural@gmail.com.

Almada Cultural e Almada Cultural (por extenso)

2 comentários:

Carlos Santos disse...

Muitos parabéns pelo trabalho realizado.

Carlos Santos disse...

Muitos parabéns pelo trabalho realizado.