terça-feira, 23 de setembro de 2008

Brasil: GRV PRODUÇÕES - INFO 034|08

Desde que inicamos as atividades da empresa brasiliense GRV em 2000, sempre tive simpatia pela até aquele momento Revista Dynamite de Música. Naquela época, atuávamos apenas como representante comercial da banda BSB Disco Club de Brasília. Passados 08(oito anos), diversificamos nossas atividades nos transformando cronologicamente em produtores executivos de diversos artistas e eventos em todo o país, assessores de imprensa de diversas casas noturnas locais; posteriormente em selo e editora fonográfica e por último em distribuidora e agregadores de conteúdo digital para Internet e Telefonia Móvel. Em 2005, já associados a Associação Brasileira de Música Independente (ABMI) onde há duas administrações oucpo uma cadeira em sua diretoria, idealizamos e executamos a primeira feira dedicada exclusivamente ao setor fonográfico independente, a Feira da Música Independente Internacional de Brasília. Passadas 03 (três edições do evento que nos credibilizou internacionalmente), partimos para novos projetos como o Festival Universitário de Música, o Curto Circutio Independente, além do porgrama de rádio FMI nas Ondas do Rádio.

Ao todo são 31 cds lançados de diversos segmentos locais da capital federal, + de 300 fonogramas sob nossos cuidados comerciais e autorais e dezenas de ações e shows realizados em Brasília, no Brasil e no exterior. Paralelo à isso, a Revista Dynamite, se transformou em um conceituado portal eletrônico, além de desenvolver diversas ações ao vivo, exposições e a idealização do respeitado Prêmio Dymanite de Música Independente.
E para nossa surpresa, neste ano, fomos indicados para 04 (quatro) categorias do respectivo prêmio, o que nos deixa absolutamente honrados e felizes pelo reconhecimento de nossas atividades. As categorias são:

- FMI nas Ondas do Rádio - melhor programa de rádio
- Feira da Música Independente Internacional de Brasília - melhor evento
- GRV Produções - melhor empresaassociação
- Rayuela Bistrô - melhor espaço alternativo para música
E como diria, meu parceiro Guilherme Brady do Rayuela Bistrô, "Se acharem que merecem, prestigiem os guerreiros e guerreiras que enfrentam as dificuldades e resistências todos os dias e colaboram para a valorização de nossa cidade nesse eixo descentralizado do cenário independente. A votação vai até o dia 30 de Setembro, pelo site www.premiodynamite.com.br. E mais legal: só é possível votar uma vez em cada categoria, após cadastramento de seu e-mail. Mais democrático".

Sem comentários: