sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Brasil: CARTUNISTA MARCIO BARALDI NO HABBO HOTEL

O cartunista rock n' roll Marcio Baraldi participará do bate-papo no salão de eventos da comunidade virtual Habbo Hotel, na sexta-feira, 26 de setembro, às 10h (horário de Brasília).

Todo mundo pode participar, mas antes é necessário criar um personagem (bonequinho), se cadastrar e chegar cedo para garantir lugar no auditório. O site é http://www.habbo.com.br/

Habbo Hotel é uma comunidade virtual para jovens com idades entre 13 e 17 anos. Eles participam criando um personagem online chamado Habbo e podem escolher sexo, cabelo, roupas, sapatos e acessórios. A partir de então podem explorar os vários ambientes e acontecimentos do hotel, fazer novas amizades, participar de vários jogos, decorar seus quartos, criar atividades com os amigos e exercitar a auto-expressão.

A versão em português da comunidade abrange brasileiros e portugueses desde fevereiro de 2006 e tem mais de cinco milhões de personagens, com cerca de 415 mil novos hóspedes por mês e 7 milhões de visitas mensais. O mundo virtual está presente em 32 países nos cinco continentes e já contabiliza mais de 100 milhões de personagens criados, com visitas de 9,5 milhões de usuários individuais a cada mês.

Links relacionados:
Habbo Hotel – http://www.habbo.com.br/

Informações para imprensa – Marcio Baraldi:
MUNDO ROCK ASSESSORIA DE IMPRENSA
Gisele Santos

Sem comentários: