quinta-feira, 11 de setembro de 2008

life paper | a vida numa viagem


Surpreenda pais, avós, namorado/a e amigos com um presente original, diferente, único e irrepetível... um dia agitado e repleto de mistérios... um dia que ficará na sua memória!

Como funciona?
Imagine alguém que num só dia anda de sítio em sítio e que encontra, em cada um deles, pessoas que fazem parte da sua vida... que para chegar a esses sítios tem de desvendar pequenos enigmas e que nalguns deles tem de cumprir missões. Tudo isto envolto em muito secretismo, revelado num jantar especial. Para que isto aconteça só precisamos das pessoas que são importantes na vida de quem quer surpreender. Quantas mais melhor, mais emocionante se tornará o dia. Diga-nos quem são, não se esqueça de ninguém. Nós tratamos do resto. Com as histórias de vida e cumplicidade de cada um esse dia será inesquecível… Irão reavivar-se histórias e emoções em cada um dos lugares visitados. O que se passa ali fica no segredo dos deuses! Nós desenhamos o percurso, elaboramos as charadas e coordenamos o dia. Tudo com muita criatividade e imaginação. Ah! Lembre-se de manter bem o segredo até ao fim e de estar disponível para acompanhar o surpreendido nesta longa viagem... Porque as pessoas e os lugares são únicos… surpreenda!

Requisitos para oferecer um life paper
Local: Lisboa
Meio de transporte: Automóvel. Mas não nos esquecemos do metro, dos autocarros, dos barcos, das bicicletas...
Participantes: mínimo de 10 pessoas.
Preço: €300 (jantar não incluído).
Divida com alguns amigos ou com todos os convidados, ou então… torne esta surpresa só sua! Escolha a forma que desejar. Marcações com um mínimo de uma semana de antecedência.

Para mais informações e marcações: envie-nos um e-mail para lifepaper@lifepaper.pt ou ligue para o número 967676574.

Sem comentários: