terça-feira, 21 de outubro de 2008

Capitão Fantasma ao vivo em Setubal


A Experimentáculo e a Sociedade Musical Capricho Setubalense, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, do IPJ de Setúbal e do Sons da Margem Sul, tem o prazer e a honra de apresentar os Capitão Fantasma, ao vivo em Setúbal, inserido na programação do Mês da Música.

São uma das bandas mais antigas ainda em actividade de Portugal. Herdeiros punk e representantes máximo do psycho-billy em Portugal, os Capitão Fantasma regressam a Setúbal muitos anos depois, desta vez para actuar no mítico palco da Capricho Setubalense.
Liderados pelo carismático Jorge Bruto, os Capitão Fantasma trazem na bagagem o novo EP, intitulado "CF 720", depois do álbum "Viva Cadáver", que marcou o regresso da banda há dois anos, com o seu ambiente de terror, de vampiros, facas e muito sangue. Será no dia 25 de Outubro, a partir das 21h30. Os bilhetes custam 4€ e o dj Rocha'n'Roll estará a abrilhantar a noite..

Para dúvidas, informações adicionais ou pedido de creditações, poderá utilizar os nossos contactos. www.myspace.com/capitaofantasma666www.myspace.com/experimentaculo

Passatempo em breve no Setúbal Na Rede http://www.setubalnarede.pt/

Sem comentários: