quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Newsletter Asa Negra Comics - Novembro 2008


É já neste mês a inauguração do metro em Almada, isto não tem nada a ver. O que nos interessa é a BD, e consequentemente a sua leitura. Esta newsletter irá focar alguns aspectos. Alguns de maior relevância:

1. Workshop de Desenho e Técnicas de Manga
2. Exposição de originais na loja
3. FIBDA rescaldo
4.Blog Asa Negra Comics
5. Levantamento de encomendas
1. O Workshop de Desenho e Técnicas de Manga, a realizar, no dia 22 de Novembro, a partir das 15 horas, sem hora prevista para terminar. O workshop será gratuito e para qualquer idade ou nível de técnica. Gostaríamos assim, de obter a confirmação das pessoas que mostraram algum interesse em participar.Podem ainda enviar as suas questões ou manifestar o interesse para o mail workshop@asanegracomics.com, pessoalmente na loja ou através do msn em geral@asanegracomics.com .
Como havíamos dito, o nosso plano futuro seria eventualmente criar um grupo de mangakas que se juntasse uma ou duas vezes por mês na loja para criar, debater ideias e aprender uns com os outros. E quem sabe posteriormente criar uma pequena publicação, um fanzine.
Os interessados podem trazer o seu material, se assim o entenderem, e se sentirem mais confortáveis com isso mas estará disponível material de desenho, e não só, para utilização.
2. Estará patente uma pequena exposição de pranchas originais por Hugo Teixeira, da sua manga em continuação Bang Bang, entre outros trabalhos.
3. No rescaldo do Festival de Banda Desenhada da Amadora, temos algumas situações de ruptura de stock que poderão ainda não estar actualizadas na loja virtual mas contamos ter muitos desses artigos repostos até à próxima semana.
4. Temos agora um blog, que irá conter pequenas divagações pela parte dos dois sócios da loja, com pequenas opiniões pessoais e críticas BD. Se quiserem ler, e até participar, não hesitem em visitar: http://asanegracomics.blogspot.com/
5. Como sempre relembramos os clientes com encomendas que devem vir levantá-las atempadamente após receberem o aviso de que já estão disponíveis ou avisar caso não possam fazê-lo no imediato.
Relembramos também que no caso de envios por correio, devem escolher uma morada onde esteja alguém permanentemente durante o dia, que possa receber a encomenda em mãos (exemplo: local de trabalho) ou então após receberem o aviso dos CTT devem levantá-la na estação dos correios nos 3 dias seguintes ou a encomenda ser-nos-à devolvida.
Por agora é tudo, fiquem atentos às novidades no site principal da nossa loja!Boas leituras.
Asa Negra Comics
Praça MFA nº5
C.C. O Faraó, loja 42800-171 Almada
http://www.asanegracomics.com/

Sem comentários: