quarta-feira, 21 de novembro de 2007

"O Caçador de Dons" de Paz Kardo

A SINERGIA e o AUTOR vêm por este meio convidá-lo a participar na sessão de apresentação pública do romance "O Caçador de Dons" de Paz Kardo, a decorrer no próximo dia 08 de Dezembro de 2007 (Sábado) pelas 18h00 no CLASSIC BAR - C. Caparica

- Presença do Professor António Neves
- Breve dissertação sobre a obra e o autor
- Convívio cultural e sessão de autógrafos com o autor
- Desconto de 15% sobre o preço de capa


Ficha do livro:
Título: O Caçador de Dons
Autor: Paz Kardo
ISBN: 978-989-20-0934-6
Preço de capa: 12,75 €
Preço de lançamento: 11 €
Estilo: Romance Policial
Páginas: 224 páginas
Formato: 220mm x 150mm
Ano de edição: Dez 2007
Edição: Sinergia
Capa de Hélio Mateus

Em Novembro de 2005, Paz Kardo dá-se a conhecer com o romance AUSÊNCIA, a história de uma personagem que viaja entre dois mundos paralelos. A pergunta que fica no ar é: E se pudesses mudar a tua vida e ter aquilo que mais desejaste ao longo da tua vida? Será que valeria a pena?

Entretanto, em Setembro de 2006, Paz Kardo apresenta o seu novo trabalho ao público. NÃO HÁ CERTEZAS leva-nos a viajar ao mundo das relações falhadas e num tom entre o dramatico e o humoristico, este romance faz-nos perceber que a única certeza que há é a de que não há certeza nenhuma.

No mesmo ano, Paz Kardo tenta iniciar um projecto de apoio a novos autores que apesar da boa vontade de muitos elementos, acaba por não ter continuidade dada a falta de apoios por parte das entidades competentes da área (Editores, Livreiros e Entidades Culturais). Mesmo assim, deste projecto resultou um livro muito interessante constituido por textos de 16 novos autores e que foi publicado pela Edições EC em Dezembro de 2006. A obra colectiva de conto e poesia intitulada LIBERDADE CONDICIONAL foi coordenada por Paz Kardo, que para além de escrever o prefácio, também colaborou com alguns textos para o mesmo.

Agora, após quase um ano afastado dos livros e de projectos culturais, Paz Kardo volta com um novo romance intitulado O CAÇADOR DE DONS, uma história contada por nove narradores entre treze intervenientes directos desta obra que nos leva a perceber que qualquer ser humano é capaz dos melhores e dos piores sentimentos e pensamentos, bastando para isso que se reunam as condições certas. Este novo romance de Paz Kardo será apresentado no próximo dia 08 de Dezembro 2007 (Sábado), pelas 18h00, no CLASSIC BAR - COSTA DE CAPARICA (Na Av Gen Humberto Delgado - Junto às praias - Em frente à Lota da C. Caparica)

1 comentário:

Anónimo disse...

Huuummm, talvez apareça no local para conhecer pessoalmente o misterioso Paz Kardo.