quarta-feira, 21 de novembro de 2007

O Doce Aroma da Chuva - ANIME

Stars foi a Banda do OndaPalco
No Ond@Palco da Loja Onda Jovem estriaram-se os Stars uma banda jovem da Quinta do Conde, mas de origem Búlgara, foi com muita alegria e que durante quarenta e cinco minutos nos brindaram com música Búlgara, o concerto ficou registado e poderá agora ser visto no écran da Loja.
Companhia das Artes Nova Temporada.
A companhia das Artes continua o seu percurso artístico no anfiteatro da Boa Água, todos os sábados trabalham na expressão teatral e preparando os novos elementos para mais uma aventura que é o Palco da Vida.Como eles diziam esta manhã: “...Tens um longo caminho a percorrer para descobrires o segredo”, ou mesmo “... Vais Ser Feliz...”

Me MySelf & I
A ANIME participou na Conferência “Apoio entre Pares: Práticas e Desafios”, Avaliação Final dos projectos Euromentor e Me MySelf & I, promovido pela APPACDM e a Faculdade de Motricidade Humana, que decorreu no Hotel Meliá na Aldeia dos Capuchos.Os técnicos e jovens participantes no projecto PIPA, puderam partilhar experiências e boas práticas e apresentar os seus testemunhos no envolvimento com o projecto PIPA que já á dois anos se desenvolve na Quinta do Conde em parceria com C.M. Sesimbra e com resultados bastante positivos.
- Iniciação às Artes Circenses
- Criatividade
- Marionetas e Figuras Animadas
- Metodologias Participativas

Sem comentários: