sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

10 anos CCC - Comemoração 7: Antibothis


Bem-vindos à Colecção THISCOvery CCChannel, a nova aventura cultural da Thisco e da Chili com Carne, duas estruturas editoriais de créditos firmados no panorama nacional que com este novo projecto levam mais longe o seu compromisso com a disseminação de conteúdos literários anti-conformistas e normalizados mas de onde brotam as ideias mais desafiadoras e contagiantes...
O primeiro volume foi a grande novidade da Feira Laica, e é o primeiro volume de Antibothis - uma antologia literária occultural periódica que apresenta textos e entrevistas de autores, tanto desconhecidos como já com créditos firmados, na dissidência e disseminação alternativa de informação e propaganda literária, uma revolta em nome da imaginação em oposição a uma existência tóxica de baixo teor cognitivo.
Antibothis foi editado por Fernando Cerqueira, um dos fundadores da Thisco, que seleccionou uma série de textos de ilustres seres como Gx Jupitter-Larsen, Kenji Siratori, Corrupt.org, Pentti Linkola, Iona Miller, Socialfiction, Jorge Mantas, Edgar Franco, Wulf Zendik, Adel Souto, Sztuka Fabryka, Denny Sargent, Ordo Antichristianus Illuminati e Alex Birch. Redigido em inglês. André Lemos fez as ilustrações e o Design ficou a cargo de João Cunha.
Juntamente com o livro, acompanha um CD de "spoken word / oral cut up" com as participações de Jarboe, Fernando Ribeiro (Moonspell), Kenji Siratori, Phil Von (Von Magnet), Christophe Demarthe (Clair Obscur), Rasal.asad, Euthymia, Wildshores, Andrey Kiritchenko, Netherworld, Rapoon, Planetadol, Thermidor, Structura, Martin A. Smith e Alex Tiuniaev.

Seems Like the Next Step After Re/Search and Apocalypse Culture - Yorek
PVP: 15€
- à venda no site da CCC (desconto de 5€ para sócios + oferta de CD Dust of dreams de Merzbow), na Book'n'Shop e brevemente na The Shoppe Bizarre e Utopia (Porto).

http://www.chilicomcarne.com/

{Marcos Farrajota/MMMNNNRRRG:

Sem comentários: